sábado, 17 de abril de 2021

A sua Boneca Cdzinha.



 Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje, nesse sábado venho aqui para compartilhar  o que eu gosto de fazer, penso e sei. 2021 era um ano programado para muitas viagens, voltar à lugares onde estive, conhecer novos, ir para Minas Gerais e Paraná, mas estou vendo que não será possível , pelo menos esse primeiro semestre do ano devido à pandemia, a fase vermelha dos estados e a lentidão da vacinação no país.

Desejo força à todos que perderam um ente querido pela Covid e que vocês continuam a se cuidar. Um grande beijos minhas delícias. <3 

PS: Ah , lembrando que estou com um novo canal no XVÍDEOS. Vendendo vídeos inéditos e completos, também realizando chamadas de vídeos pagas.

CONTATO PARA CHAMADAS DE VÍDEOS PAGAS $ E VENDA DE VÍDEOS INÉDITOS - Caixa, Pic-Pay, Pay-Pal, Pix, Nubank e Mercado Pago. - (18)996167021

XVÍDEOS:

https://www.xvideos.com/profiles/boneca_cdzinha_susie

5 comentários:

  1. Vc é uma delícia , daqui mais uns dias vou aí fuder bem gostoso com vc gata , te chupar todinha delícia bjos

    ResponderExcluir
  2. olá, linda, você é incrível... Gostaria de entrar em contato e pegar alguns vídeos, conversas, fotos, o que quer que esteja interessado, tenho dinheiro para tudo... se quiser me mandar um e-mail

    Rushour1998@yahoo.com

    ResponderExcluir
  3. Vontade de morder esse rabo e depois leitar bem no fundo

    ResponderExcluir

Vendedor da rola grossa.

  Costumo dizer que esses vendedores ambulantes são loucos por sexo e não perdem uma boa mamada e um cuzinho apertado rsrs Essa semana estav...