domingo, 12 de setembro de 2021

Devoradora de picas.

 Olá minhas delícias, aqui estou nesse domingo para fazer um post rápido, acredito que vocês estejam com saudades de mim. Essa foto é com um amigo do Sexlog, me fazendo sentir a pica dele dentro do meu rabo. Que delícia. E como vocês sabem eu adoro devorar as pirocas, gemendo gostoso, mamando e sentando. Ficar de 4, receber a rola do macho é uma sensação deliciosa, com ele bombando, usando a cuceta, até gozar bem gostoso.
Comente aí embaixo amores, o que vocês curtem, mesmo que vocês sejam homens, cds ou trans, ativos ou passivos. Um grande beijo e ótimo domingo à todos. 


 

2 comentários:

Vendedor da rola grossa.

  Costumo dizer que esses vendedores ambulantes são loucos por sexo e não perdem uma boa mamada e um cuzinho apertado rsrs Essa semana estav...