quarta-feira, 31 de julho de 2019

A puta!


Eu amo rola no meu cuzinho, todo dia tenho. Mas nem sempre dá para gravar, às vezes o cara não quer e eu respeito a decisão dele. Ontem foi assim!
Marcamos durante o dia, à noite ele veio depois do THE VOICE, e quando entrou em casa já peguei na mala para ver e sentir aquele volume, que foi crescendo à medida que apalpava. Abaixei a calça dele e cai de boca em uma mamada toda molhadinha, bem suculenta. Ele delirava principalmente quando eu engolia toda a sua rola até o talo. Depois me pus de 4 e ele me penetrou, bombando com força até gozar, se sentindo satisfeito de uma fêmea como aquela o satisfazer.


Um comentário:

Vendedor da rola grossa.

  Costumo dizer que esses vendedores ambulantes são loucos por sexo e não perdem uma boa mamada e um cuzinho apertado rsrs Essa semana estav...