domingo, 22 de dezembro de 2019

Uma puta no cio.



Eu sou uma safada, puta, sedenta por rolas grandes, grossas, independente se seja de um negro, branquinho, forte ou magrelo.

Uma cadela no cio, louca pra gozar e fazer o macho gozar gostoso e bem farto.

À partir de hoje, vou postar fotos de muitas transas minhas, com os machos gostosos e alguns vídeos (vídeos também inéditos, que não estarão no meu canal do xvídeos).

Recebo mensagens todos os dias, de novinhos, mais velhos para trepar com eles e gravar. Eles amam a minha bunda. Desejam o meu rabo. Mas, devido à correria do trabalho e dos estudos, difícil fica encaixar um horário pra isso, mas juro que fico com o cu piscando de vontade das rolas deles, que me enviam fotos e vídeos gozando. Juro mesmo, dá muita vontade!

Se você está em Araçatuba ou mora por aqui ou pertinho, entre em contato pelo fone/whatsapp: (18)996167021. Ou pode entrar em contato por email: susiiefontanna@gmail.com (Mande suas fotos( dou prefência a dotados!)...


Esse novinho do próximo vídeo, o conheci aqui em Araçatuba, apesar de ele ser de São José do Rio Preto/Sp. Estava na cidade visitando os tios. Todo gostosinho, saradinho e com uma rola deliciosa, cara de safado e metedor. Não resisti e fiquei de 4 pra ele!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vendedor da rola grossa.

  Costumo dizer que esses vendedores ambulantes são loucos por sexo e não perdem uma boa mamada e um cuzinho apertado rsrs Essa semana estav...