quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Tomando o leite da mamadeira do ex! (Vídeo)

Esse era meu ex-namoradinho, todo saradinho e safado. Transávamos por horas, sempre eu sendo a putinha, safada. Esse vídeo que postei é bem maior, mas tive que editar. Espero que vocês gostem. E olha, quem quiser me conhecer, atendo em Araçatuba e às vezes em Presidente Prudente, Sorocaba!
E também estou com vendas de vídeos completos e inéditos para quem se interessar, tanto solo, quanto sexo. Faço também SHOW CAM$ pelo whatsaap ou skype. Minhas formas de pagamento são CAIXA E PIC-PAY...
(FONE: 018996167021).

Um grande beijo no pau de vocês! :-)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vendedor da rola grossa.

  Costumo dizer que esses vendedores ambulantes são loucos por sexo e não perdem uma boa mamada e um cuzinho apertado rsrs Essa semana estav...