terça-feira, 14 de julho de 2020

Me come, me ame e me deguste!

"Sou uma devassa, uma santa, uma puta, às vezes estúpida, outras sublime. Esperando pelo pau certo que me traga toda a plenitude. À procura daquele que me trará orgasmos e devaneios."

Oi amores, tudo bem?
Esse mês de Julho ainda estou em Araçatuba/Sp. Mas à partir de Agosto viajarei para umas cidades do interior de Sp, para atendimentos aos clientes, fãs, amigos!

Dei uma parada de gravar para o Xvídeos, vocês devem ter percebido. Pretendo voltar em breve com vídeos inéditos com parceiros que topam gravar corpo inteiro e várias posições. Para os vídeos, darei preferência para os negros dotados, brancos sarados e tatuados, novinhos pirocudos. (quando falo sobre dotados, é acima de 20 cm).

Se você se enquadra nesses perfis, entre em contato: (18)996167021(whatsapp)...

Um grande beijo amores!<3

3 comentários:

  1. oii Susie td bem? desculpe a pergunta vc e só passiva ? se não vamos gravar vc me comendo..?s2

    ResponderExcluir
  2. Oi Susie,quais vão ser as cidades?
    Sou muito seu fã e gostaria de gravar um vídeo com você delícia..

    ResponderExcluir

Vendedor da rola grossa.

  Costumo dizer que esses vendedores ambulantes são loucos por sexo e não perdem uma boa mamada e um cuzinho apertado rsrs Essa semana estav...