sábado, 27 de novembro de 2021

Um convite à todos que de fato são dotados!

Olá meus amores e minhas delícias, depois de algumas semanas voltei para rever vocês e escrever um pouquinho, estou com saudades. Esse fim de ano, pretendo estar mais presente aqui e no xvídeos. Essa semana postei algumas novidades no meu perfil no Sexlog, quem tiver conta lá, me adicione https://www.sexlog.com/bonecacdzinhasusie



Estou a fim de fazer novos vídeos, mais bem produzidos e longos, apenas não mostrando o rosto. Se você é dotado (19 cm +) e é de Araçatuba, cidades próximas ou está na cidade (Araçatuba), e estiver a fim de gravar, entre em contato pelo instagram @susiemodesto

3 comentários:

Vendedor da rola grossa.

  Costumo dizer que esses vendedores ambulantes são loucos por sexo e não perdem uma boa mamada e um cuzinho apertado rsrs Essa semana estav...