quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

Vendedor da rola grossa.




 Costumo dizer que esses vendedores ambulantes são loucos por sexo e não perdem uma boa mamada e um cuzinho apertado rsrs


Essa semana estava em casa, quando toca a campainha, saio e um negro coroa, vendedor ambulante, me ofereceu umas mercadorias, eu agradeci e disse que um outro dia comprava. Quando percebi, ele estava excitado, aquela "malona" embaixo do short rsrs 

Como sou uma puta no cio, perguntei se ele não queria um copo de água, imediatamente aceitou. Abri o portão, ele entrou, já fui apalpando a pica dele (grossa😋)

Fiquei de joelhos e abaixei o short do vendedor e mamei gostoso, bem molhado e sem pressa. Logo em seguida , fiquei de 4 pronta para ser enrabada e servir ao macho até ele gozar gostoso 😋😈

2 comentários:

Vendedor da rola grossa.

  Costumo dizer que esses vendedores ambulantes são loucos por sexo e não perdem uma boa mamada e um cuzinho apertado rsrs Essa semana estav...