sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

O jogador de futebol! (Vídeo).

 Oi amores, hoje quero contar como foi meu encontro com um jogador de futebol. Já nos falávamos desde ano passado, ele tem pais que moram em Araçatuba/Sp e veio vê-los essa semana. Claro, que tinha que me avisar, afinal faziam meses, que ele desejava meu rabo grande e guloso.
Ontem, ele veio me ver na minha residência. Mal o recebi em casa, já meti a mão na "mala" e caí de boca na sua piroca preta, grande e gostosa. Fiquei de 4 no sofá e ele encaixou a sua pica dentro de mim, de uma forma deliciosa, bombou por um bom tempo e acabou não aguentando de tanto tesão, até "leitar" meu cuzinho!

Confira um trecho do vídeo! E comente!!!



Esse ano de 2020, eu venho com muitas novidades aqui no blog, como sorteios de show cam, novos vídeos, contos. Toda semana estarei com novidades. Mas espero, a participação de todos vocês, apreciando a minha página, comentando os vídeos e contos, dando as suas opiniões, porque isso é muito importante, para eu continuar animada com o Blog, que é meu e de vocês. Obrigada à todos! <3

Um comentário:

Vendedor da rola grossa.

  Costumo dizer que esses vendedores ambulantes são loucos por sexo e não perdem uma boa mamada e um cuzinho apertado rsrs Essa semana estav...