segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Sentando na pica!

Olá minhas lindezas, que saudades de todos vocês. Hoje, passei aqui para postar um pequeno vídeo, onde eu sento em uma rola super gostosa e cavalgo, bem putinha. Eu adoro sentir a rola entrar e abrir meu cuzinho.

Esse macho do vídeo, tem 1.90 de altura e eu saio às vezes com ele, desde a minha época cdzinha, aliás no meu canal no xvídeo, tenho um vídeo com ele na minha época crossdresser. Com a sua cara de nerd, ele fode muito gostoso, gozo todas as vezes, sentindo a pica quente dentro de mim, e gozando no meu rostinho de safada!



Obs: Amores, tinha prometido que esse mês de Fevereiro, eu estaria em Sorocaba, mas aconteceu um imprevisto. Devido à um procedimento estético ao qual eu vou me submeter, a viagem para Sorocaba foi adiada.

Comentem no meu blog amores, é muito importante a participação de vocês, através de elogios, dicas e críticas construtivas. Obrigada e um grande beijo à todos!

2 comentários:

  1. Muito gostosa queria eu estar te comendo, posta o vídeo completo

    ResponderExcluir
  2. Coloca os vídeos completos. Eu sei que você vende alguns vídeos, mas não deixe de colocar alguns completos aqui também.

    ResponderExcluir

Vendedor da rola grossa.

  Costumo dizer que esses vendedores ambulantes são loucos por sexo e não perdem uma boa mamada e um cuzinho apertado rsrs Essa semana estav...