sexta-feira, 10 de abril de 2020

Em casa!

Oi meus amores, está tudo bem com vocês?
Vocês devem ter estranhado o meu sumiço daqui do BLOG, né?!
No Instagram tenho postado com frequência. Quem me segue lá, sabe disso. O canal do Xvídeos também não está sendo atualizado, devido à essa quarentena, está difícil achar "atores" para novos vídeos.
Mas, em breve, tudo isso vai passar e voltarei à todo gás. Muitas crossdressers e cdzinhas me perguntam, como foi minha transição e qual hormônio eu tomei ou tomo. Bem, vou resumir pra vocês:
Eu comecei a me auto-hormonizar em meados de 2011, na época ainda me vestia de menino, embora aquela aparência em nada me agradava. Sempre gostei de homens, entendo que existam crossdressers que gostam de mulheres ou outras crossdressers, transexuais, etc. Normal, isso!
Na questão hormonal, o mais indicado é que se procure um endocrinologista, para ele indicar a melhor terapia hormonal para seu organismo.
Comecei a me "montar", comprei umas perucas e saía "montada" nos fins de semana, na época, aquela era a minha realização. Até que chegou o dia, em que eu não pude mais viver "duas vidas", "duas aparências" e decidi que eu deveria viver a mulher em mim 24 horas por dia, e assim foi. Já me hormonizava com perlutam, meus seios já estavam crescendo, meu corpo tomando formas femininas e me desfiz de todas as roupas masculinas e "assumi" pra todo mundo, inclusive família. Na época não foi fácil, mas hoje tudo está em ordem e eu cada dia mais feliz.
Obs: Hoje, tomo Climene.


3 comentários:

  1. I love your whole style... your confidence matches your looks and attitude..and that’s rare! Smthn special for sure !

    ResponderExcluir
  2. If you ever see this and reply I’d love to Tex ,chat , email or whatever els!!

    ResponderExcluir
  3. Você está simplesmente divina! Majestade!

    ResponderExcluir

Vendedor da rola grossa.

  Costumo dizer que esses vendedores ambulantes são loucos por sexo e não perdem uma boa mamada e um cuzinho apertado rsrs Essa semana estav...