quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

O motorista safado do Uber! (Vídeo).

Esses dias , tive que ir para Jales, uma cidade do interior de Sp, para atender um cliente que faz anos que sai comigo e voltei para Araçatuba no mesmo dia. Chegando na rodoviária aqui da cidade, chamei um carro de aplicativo e imediatamente veio (adoro a agilidade desses carros). Entrei no carro, estava um pouco cansada, devido a viagem. De repente, vejo pelo canto do olho, que o motorista botou a mão na "mala" dele, na mesma hora fiquei excitada e com a boca cheia de àgua...rsrsrs... Eu olhei para ele, e somente com o aceno da cabeça, deu a entender que eu poderia fazer loucuras com aquela piroca quente.
Abri o zíper e caí de boca na rola, mamando, babando, engolindo inteira, enquanto ele dirigia (adoro essas aventuras, a adrenalina vai a mil). Chegando no destino final (minha casa), não pensei duas vezes, fiz ele entrar, para terminar o que tinha começado. Fiquei de 4 na cama, ele caiu de boca no meu cuzinho, lambeu, chupou, meteu a língua, já preparando para enfiar a pica no meu buraquinho. Botou a camisinha e socou... Aiiiii, nosa... que delícia sentir aquela rola quente no cu, em um vai-e-vem frenético e delicioso, até cuspir porra dentro do meu cu!


Um comentário:

Vendedor da rola grossa.

  Costumo dizer que esses vendedores ambulantes são loucos por sexo e não perdem uma boa mamada e um cuzinho apertado rsrs Essa semana estav...