sexta-feira, 17 de abril de 2020

Recebendo o mastro duro!

Oi meus amores. Tudo bem?

Esse novinho é um dos meus clientes mais fiéis e assíduos. O trabalho dele é próximo a minha casa e na hora do almoço ele decide vir me ver. A transa é deliciosa sempre. A sua pica me penetra, fazendo delirar e me abrir toda para receber o seu mastro duro, por inteiro.

Se você quer também me conhecer, venha me fazer uma visita, caso você more em Araçatuba ou próximo. Para os meus fãs do interior de Sp, volto a viajar depois de normalizada a nossa situação atual. Um beijo da Susie :-)

PS: Se gostou do vídeo, comente aí embaixo!



3 comentários:

  1. Olá suse sô do litoral de sp d Itanhaém, acopanhano vc no blog xvds, me considero dotado 22,23porai negao cvl , acho vc uma maquina de tritura pau e qero muito devora vc deusa do praze

    ResponderExcluir
  2. Olá minha Rainha...sou eu, seu cuidador..adoro ver você se deliciando nos paus dos comedores...

    ResponderExcluir
  3. Nossa que delicia.
    cdtanguinha@yahoo.com.br
    Prefixo 15

    ResponderExcluir

Vendedor da rola grossa.

  Costumo dizer que esses vendedores ambulantes são loucos por sexo e não perdem uma boa mamada e um cuzinho apertado rsrs Essa semana estav...