domingo, 12 de abril de 2020

O Falo!

"Acredito em Você, belo Falo, em sua força e seu poder, em sua habilidade de trazer êxtase, de ser chupado, lambido e masturbado. Você me oferece dureza, beleza, energia e seu gozo imaculado. 
De me penetrar com a  sua dureza,rigidez e trazer para dentro de mim a sua energia de gozo e satisfação".

O próximo vídeo é um compilado com alguns vídeos em diferentes tempos. Eu sendo passiva, servindo aos machos com seus falos duros cheios de leite!
Espero que vocês curtam e comentem... os comentários de vocês são muito importantes para mim, pra continuar com o blog também, pois significa que o que eu publico, faço é do agrado de vocês. Obrigada minhas delícias...


2 comentários:

Vendedor da rola grossa.

  Costumo dizer que esses vendedores ambulantes são loucos por sexo e não perdem uma boa mamada e um cuzinho apertado rsrs Essa semana estav...