sábado, 26 de setembro de 2020

O fã de 17 anos.

 Um fã dos meus vídeos que me segue nas redes sociais, dentre elas o Instagram, me mandou mensagens esses dias querendo ter um encontro comigo, ele mora em Araçatuba também. Disse para ele como era o meu atendimento e que horários eu estava disponível . Ontem deu certo o nosso encontro. Ele tem 17 anos, mas parece ter 15, olhei o seu Rg e de fato ele estava falando a verdade. Sua primeira experiência com uma boneca cdzinha, mas estava bem empolgado. Me pus de 4 e fiquei mamando a rola do novinho, babando gostoso, chupando as bolas deliciosamente e devagar.

Ele não aguentou muito e já me virou e caiu de boca na minha cuceta . E preparou-a para receber a pica ... até gozar... veja o vídeo e comentem amores...

Beijos da Susie <3



Um comentário:

Vendedor da rola grossa.

  Costumo dizer que esses vendedores ambulantes são loucos por sexo e não perdem uma boa mamada e um cuzinho apertado rsrs Essa semana estav...