domingo, 13 de setembro de 2020

Sentindo a pica no cuzinho.

 Olá meus amores, estava ausente por esses dias, devido ao trabalho e a correria. Mas voltei hoje para postar esse vídeo curto, porém delicioso, onde eu dou minha cuceta para um garoto que conheci em uma cidade vizinha anos atrás, ele era um adolescente ainda.

Sempre que possível saímos e adoro sentir essa piroca grossa e gostosa dentro do meu rabo. Ontem, ele me ligou e fizemos um sexo. Foi uma trepada deliciosa, gozei umas 3 vezes e ele umas 5.

Confira o vídeo, goze gostoso e comente.


Beijos!




4 comentários:

  1. Adorei seu Blog! Vc é linda e sexy, esse cara tem muita sorte! bjs

    ResponderExcluir
  2. Faz o blog com videos grandes e completos ai vc cobra mensal pra assistir e ter acesso aos videos assim vc ganha e a gente ganha te vendo com mais tempo deliciaaa

    ResponderExcluir
  3. Muito delícia, espero que publique mais coisas, gosto muito de ler o que você escreve safada.

    ResponderExcluir

Vendedor da rola grossa.

  Costumo dizer que esses vendedores ambulantes são loucos por sexo e não perdem uma boa mamada e um cuzinho apertado rsrs Essa semana estav...